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Kitest
Model: KA-022
Product ID: 76689705
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Injetor de Sinal - KA-022

Injetor de Sinal - KA-022

Marca: Kitest
Modelo: KA-022
Ref: 00000068
Garantia: 1 ano após o recebimento do produto
Disponibilidade: Imediata
 
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KA-022 Injetor de Sinal. 

O KA-022 foi desenvolvido com a finalidade Injetar sinal para o módulo do veículo com a finalidade de testar o sistema de ignição e injeção eletrônica, simulando os sensores Hall, Magnético e Roda Fônica. 

O Injetor de Sinal KA-022 é constituído de: 

  • 1 Módulo Eletrônico;
  • 1 Caixa para acomodação;
  • 1 Manual de Instruções;
  • 2 Pontas de Prova para testes. 

Instruções de uso:

Conecte o Cabo de Alimentação, sempre respeitando sua Polaridade, ou seja, Garra   Vermelha (+) no Positivo e Garra Preta (-) no Negativo.

Desconecte o sensor a ser testado e Identifique o mesmo (Hall, Magnético ou Roda fônica); Identificado o siga os seguintes procedimentos: 

Hall: Identifique o fio do Sinal do Módulo;

Conecte uma das pontas dos cabos no borne correspondente ao sensor (no caso Hall) e a outra extremidade no fio do sinal do módulo (conectando sempre no fio que envia sinal para o módulo, nunca no sensor);

Você pode também testar o primário da bobina, ligando o outro cabo, sendo um no borne do primário da bobina e o outro o negativo pulsante da bobina; Neste momento, os Bicos deverão pulsar, a bomba deverá acionar (no caso ela poderá estar desligada devido a observação) e a as velas faiscarem (com a bobina centelhando), *no caso dos carros sem injeção eletrônica, apenas irá centelhar a Bobina. 

Magnético: Identifique o fio do Sinal do Módulo;

Conecte uma das pontas dos cabos no borne correspondente ao sensor (no caso Magnético) e a outra extremidade no fio do sinal do módulo (conectando sempre no fio que envia sinal para o módulo, nunca no sensor);

Você pode também testar o primário da bobina, ligando o outro cabo, sendo um no borne do primário da bobina e o outro o negativo pulsante da bobina; Neste momento, os Bicos deverão pulsar, a bomba deverá acionar (no caso ela poderá estar desligada devido a observação) e a as velas faiscarem (com a bobina centelhando), *no caso dos carros sem injeção eletrônica, apenas irá centelhar a Bobina. 

Roda Fônica: Identifique o fio do Sinal do Módulo;

Conecte uma das pontas dos cabos no borne correspondente ao sensor (no caso Roda Fônica) e a outra extremidade no fio do sinal do módulo (conectando sempre no fio que envia sinal para o módulo, nunca no sensor);

Você pode também testar o primário da bobina, ligando o outro cabo, sendo um no borne do primário da bobina e o outro o negativo pulsante da bobina; Neste momento, os Bicos deverão pulsar, a bomba deverá acionar (no caso ela poderá estar desligada devido a observação) e a as velas faiscarem (com a bobina centelhando), 

Obs. No caso dos carros com sensor de fase, deverá ser ligado também o sensor de fase, desligando o sensor, identificando o fio de sinal do módulo e conectando o cabo no sinal magnético. Se for necessário efetuar mais de um teste seguido, desligue a Bomba de Combustível,   pois se você insistir muito no funcionamento dos bicos, pode ocasionar calço hidráulico e cada teste com os bicos pulsando não deverão ultrapassar 3 segundos; 

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